Reinaldo

Kleber ouve proposta Gremista, e fica entusiasmado com interesse do Corinthians #QuestãoBrasil @Reinaldo_Cruz @BUG_SPL


Kleber ouve Grêmio e fica animado com interesse do timão

Apesar de o Grêmio ter oferecido o que foi pedido pelo Palmeiras, o Corinthians entrou no páreo e anunciou que tem interesse em contar com o Gladiador em 2012. O possivel interesse do Timão teria atrasado a chegada do jogador (Que não escondeu o entusiasmo de continuar em São Paulo) a Porto Alegre - ele era esperado na manhã desta quarta-feira, mas chegou apenas à noite.
O vice-presidente do Palmeiras, Roberto Frizzo, confirmou que a preferência é do Grêmio, mas deixou claro que se a oferta for boa para o clube e o jogador não há como ignorar a concorrência, mesmo sendo o Corinthians. A proposta corintiana, no entanto, ainda não teria chegado ao Palestra Itália. Segundo Frizzo, o arquirrival poderia estar esperando por um desfecho das negociações com o clube gaúcho.
O interesse paulista por Kleber não repercutiu bem nos pampas gaúchos. Em entrevista à Rádio Globo, o diretor-executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, usou de ironia para criticar a atitude corinthiana, ao mesmo tempo em que mostrou confiança no acerto com o Verdão e na palavra do Gladiador.
O episódio que envolveu Ronaldinho Gaúcho recentemente deixa os gremistas com o pé atrás, já que tomaram um balão do Astro, que preferiu vestir a camisa do Flamengo.

Com informações do Globoesporte.com

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil