Dragão que já buscou Libertadores vê Sul Americana escapar. 4 derrotas que podem virar 6 #QuestãoBrasil @Reinaldo_Cruz

Os fatos hoje desmistificam muitas coisas, pois o Vila Nova que não teve o gostinho de jogar na elite, esteve na mesma divisão e em iguais condições que o rival Goiás e pouco fez para ser melhor que ele. Pior, além de cair para a terceira divisão, a equipe ainda tem que conviver com o abandono de sua principal arma ao longo de sua história, o clube tem jogado no grandioso Serra Dourada para públicos de pouco mais de 300 pagantes. Uma vergonha para as tradições coloradas.
O Atlético que esta apenas dois anos na série A não dá esperanças aos goianos que vá fazer algo diferente do que fez o Goiás em trinta e tantos anos. O Rubro negro entrou na competição com o discurso de se manter nela, depois ensaiou uma busca por Libertadores e a incomodar os grandes da parte de cima da tabela.
Estes objetivos poderiam se transformar em uma Sul Americana inédita, competição que o Goiás até já foi finalista em 2010, mas as luzes de alerta já estão ligadas pelos lados da campineira, pois cair o time não cai, mas após quatro derrotas consecutivas esta vendo a vaga na competição internacional escapar por entre os dedos.
Se isso ocorrer, os mitos de que estão na competição para vencer vão caindo por terra, e o Dragão já vai se dar por satisfeito de apenas participar, como fez o Goiás ao longo de seus mais de trinta anos na elite do futebol brasileiro.
O fato de que as quatro derrotas pode se transformar em seis, é que os dois próximos adversários do dragão são, Santos em são Paulo, com Neymar e uma galera que ainda busca lugar no avião que vai ao Japão. E no domingo o time Goiano pega o Flamengo doido para dar o troco daqueles 4x0 do primeiro turno. Vai vendo.
Comentários
Postar um comentário