Reinaldo

Cru5eiro caminha a passos largos rumo a série B #QuestãoBrasil @Reinaldo_Cruz @Cruzeiro_EC_ @AtleticoMG_ @cartabrasil


Vágner Mancini espera recuperar a auto-estima do grupo

O técnico Vágner Mancini afirmou que a ida do Cruzeiro para um período de concentração e treinamento em Atibaia, no interior de São Paulo, vai trazer mais força ao grupo. O objetivo é focar os atletas na luta para escapar do rebaixamento no Brasileirão.

"Temos cinco jogos, em que vamos ter que ter a máxima atenção em todos os detalhes, e a gente está tentando fazer isso desde o início da semana, indo para lá", ressaltou o comandante cruzeirense.

"Nós vamos tentar utilizar esses dias em Atibaia para que a equipe possa revigorar em algumas coisas, que a gente viva mais o problema um do outro, entenda que o nosso ambiente pode fazer a diferença", disse Mancini, ao justificar a decisão de levar o grupo nesta terça-feira para o interior de São Paulo, onde ficará concentrado até sábado.

O time mineiro está em 17º lugar no Brasileirão e vem de uma derrota por 5 a 1 para o Flamengo. O próximo jogo será no domingo, contra o Inter, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), e Mancini já aproveitou para pedir o apoio da torcida.

"O torcedor tem que ir para o estádio torcer, incentivar. A gente é muito grato por tudo aquilo que eles têm feito por nós nos jogos", afirmou o técnico.

O meia Walter Damián Montillo passou por exame de ressonância magnética nesta segunda-feira, para avaliar com mais detalhes a contusão sofrida pelo jogador durante a partida do último domingo, contra o Flamengo, no Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado detectou uma lesão considerada leve, e Montillo será desfalque por cerca de 10 dias.

“A ressonância magnética confirmou uma lesão, uma lesão pequena (grau 1) na região posterior da coxa esquerda. Ele já iniciou tratamento e, com isso, ficará de fora em torno de 10 dias”, disse o médico do Cruzeiro, Dr. Sérgio Freire Júnior, ao Site Oficial.

Montillo seguirá tratamento intensivo na Toca da Raposa II e não seguirá com a Delegação para Atibaia-SP, onde a equipe vai realizar a preparação para o jogo do próximo domingo, contra o Internacional, às 19h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 34ª rodada do Brasileirão.



Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil