Reinaldo

Com o "obeso" Imperador, Corinthians vence e segue na ponta #QuestãoBrasil @Reinaldo_Cruz @SC_Corinthians_ @QBTV @QB_7

  • Parecia que o Corinthians iria atropelar e iniciou a partida com muita vontade. "Lembrando da última derrota, começamos com uma postura de time que quer ser campeão. Esse é o Corinthians que quer ser campeão", disse Emerson no intervalo do duelo. Ele foi o autor do segundo tento da equipe paulista, aos 4min. No lance, o camisa 11 recebeu de Danilo na meia-lua e finalizou de direita.
  • O atacante ficou suspenso por três horas na sexta-feira, pois deu um pisão no lateral direito Daniel, do Avaí, no domingo retrasado. Porém, um efeito suspensivo permitiu que o atleta atuasse contra os atleticanos.
  • Antes, aos 2min, Paulinho já havia feito o primeiro. Após um pivô de Liedson, o volante chutou de esquerda da entrada da área e abriu o marcador.

  • A equipe de Parque São Jorge dominou toda a primeira etapa e não dava espaços para os rivais. Poderia ter feito mais gols, mas o preciosismo dos corintianos impediu que a vantagem fosse ampliada. O Atlético-PR então começou achar brechas na defesa paulista, porém nada que assustasse o goleiro Júlio César, um espectador de luxo do confronto na etapa inicial.
  • No segundo tempo a impressão passou a se outra apartir dos 3min da segunda etapa, o lateral direito Wagner Diniz cruzou na área, o atacante argentino Nieto, que entrou no lugar de Adaílton no intervalo, cabeceou. A bola bateu na zaga e sobrou. Ele tocou para Paulo Baier. O meia chutou duas vezes para diminuir a vantagem e apartir dai foi só pressão paranaense.
  • Nove minutos depois, Nieto finalizou de fora da área, a bola bateu no travessão, em cima da linha fatal e Júlio César fez a defesa. Os jogadores do Atlético-PR pediram o gol, mas o tento não foi validado. Paulo Baier ainda concluiu no poste paulista, outra vez.
  • O atacante Adriano entrou aos 33min e jogou cerca de 15 minutos. O atleta mostrou pouca mobilidade e o Corinthians sofreu para segurar o êxito. Adriano disse ao final da partida que se sente mais leve, não deu para entender em qual sentido o jogador quis se referir, por que olhando de cima, enxergamos um ex-jogador de futebol que esta completamente fora de forma e deve demorar voltar a ser o imperador. Talvez este personagem nem exista mais...

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil