Reinaldo

Virtualmente Rebaixado, jogadores do Vila dizem acreditar no milagre #QuestãoBrasil @Reinaldo_Cruz @futebolnaredeQB


Atacante Wando não se firmou no Vila
Virtualmente rebaixado, mas ainda com chances matemáticas de escapar, os jogadores e comissão técnica adotaram um discurso positivo, a diretoria do Vila Nova já está com o pensamento em 2012 e parece ter caído a ficha que o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro está cada vez mais próximo e deve ser mesmo inevitavel.

O conselheiro e dirigente do Tigre, Wilson Balzachi, afirmou na rádio 730 que o pensamento já está na próxima temporada e também na Série C. Ele sabe que o time ainda possui chances em escapar do rebaixamento, mas deixou claro que não adianta se iludir.

"Antes mesmo da troca do treinador, eu já dizia aos meus amigos que nós tínhamos que pensar em 2012 e que o mais provável era a Série C. Isso foi a duas rodadas atrás, então tenha certeza que eu já penso na Série C, não penso mais na Série B. Sei que matematicamente tem chances, mas não adianta eu me iludir", destacou o dirigente ao réporter Juliano moreira.

A última cartada do Vila pode ser nesta sexta-feira, contra o Grêmio Barueri, no Serra Dourada. O técnico Roberto Cavalo vai em busca de sua primeira vitória no comando, mas não deve realizar muitas mudanças. O volante Adilson foi expulso e cumpre suspensão automática, dando lugar para Juninho. Na zaga, John Lennon entra na lateral-esquerda e Gabriel faz dupla com Henrique.

O Tigre deve entrar em campo com a seguinte formação: Michel Alves; Victor Ferraz, Gabriel, Henrique e John Lennon; Juninho, Ricardinho, Túlio Souza e David; Roni e Jô.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil