Reinaldo

Segue o impasse Kleber x Felipão #QuestãoBrasil @Reinaldo_Cruz @Sccer_Brasil @FintaseDribles_ @Dribles_e_gols @BUG_SPL


São Paulo - O treinador Luiz Felipe Scolari voltou a dar um treino para os jogadores do Palmeiras na quarta-feira, após uma viagem  a Portugal, para o casamento de seu filho, e no retorno ao comando do time ratificou ao presidente Arnaldo Tirone que não quer que Kleber treine com o elenco principal.

Com isso, mesmo sem a prometida reunião que deveria acontecer entre o mandatário, o treinador, o atacante e seu empresário, Giuseppe Dioguardi, a tentativa da cúpula de futebol do clube para colocar em prática uma reconciliação forçada, para atenuar os danos causados pela briga entre Felipão e o Gladiador, foi frustrada. Agora, a diretoria tem um grande problema em mãos e sabe muito bem disso.

Ao ser informado de que Scolari confirmou o pedido de afastamento de Kleber, o departamento jurídico do Palmeiras tomou duas atitudes: a primeira foi informar ao presidente para negociar o atacante o mais rápido possível para não correr o risco de perder o atleta na Justiça. Além disso, elaborou uma contra-notificação que vai ser mandada ao jogador. Nela, serão respondidas as indagações feitas pelo jogador de como proceder depois dos problemas com Felipão.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil