Reinaldo

Salgueiro 1x1 Vila Nova Tigrão só empata e jogadores falam em honra para não perder para o Goiás @Reinaldo_Cruz @QBTV

No jogo dos desesperados, nenhum alento. Salgueiro, o penúltimo colocado, e Vila Nova, antepenúltimo, ficaram no 1 a 1, nesta sexta-feira, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE), e se mantiveram com pouquíssimas chances de escaparem do rebaixamento para a Série C (veja os gols no vídeo ao lado). A equipe goiana passou a somar 33 pontos, em 33 jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série B, e a de Pernambuco tem cinco a menos, enquanto que o 16º colocado e primeiro fora do Z-4, o ASA, que ainda joga neste sábado, em casa, contra o Náutico, tem 41.
O time pernambucano continua sem poder disputar seus jogos em Paulista (PE), onde mandou as primeiras partidas da competição, e depois de atuar no Recife preferiu levar a partida para a cidade do interior cearense por ser mais próxima de Salgueiro (PE). O próximo jogo da equipe de Pernambuco será na próxima sexta-feira contra o Vitória, no Barradão. O do time goiano será no mesmo dia, no Serra Dourada, contra o Goiás.
O Salgueiro começou no ataque, mas quem abriu o marcador foi o Vila Nova, em cabeçada deTúlio Souza, aos 25 minutos. A equipe pernambucana buscou o empate até o fim do primeiro tempo, mas não obteve sucesso.
Na segunda etapa, o Vila Nova ficou mais perto do segundo gol, aos 17, quando Betinho recebeu de Leandro Cearense e tentou deslocar Luciano, que no entanto fez grande defesa. Mas quem chegou ao gol foi o Salgueiro, aos 30, com um belo chute de Clébson de fora da área. O time pernambucano se animou e cinco minutos depois quase vira com Fabrício Ceará, mas o goleiro Michel Alves salvou o Vila.
O resultado era ruim para os dois e o jogo ficou bem aberto. Aos 39, quase o Vila desempata, mas Luciano fez grande defesa. Os times lutaram até o fim pelo gol da vitória, mas ele não veio. O desespero só aumentou.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil