Reinaldo


O jogo diante do Goiás em casa é chave para as pretensões Pernambucanas na competição.

O Sport voltou a sonhar com o acesso à elite do Campeonato Brasileiro após vencer o Salgueiro nesta terça-feira, mas já está com o pensamento voltado para a partida do próximo sábado, contra o Goiás, na Ilha do Retiro. O técnico PC Gusmão terá que realizar algumas mudanças.


A principal ausência é a do meia Marcelinho Paraíba, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Além dele, o volante Robston deixou o campo diante do Salgueiro lesionado e deve ser problema contra o Goiás, se juntando ao zagueiro César, ao lateral Moacir e aos volantes Hamilton, Daniel Paulista e Germano.
"O Departamento Médico continua cheio. Isso é um problema. Temos que contar com jogadores jovens num momento de grande pressão. Mas tenho certeza de que o Marcelo vai estar fora com o coração dentro de campo", destacou o técnico PC Gusmão.

Por outro lado, o lateral-direito Thiaguinho e o volante Naldinho foram liberados pelo departamento médico e voltam a ficar à disposição. Os dois jogadores são considerados titulares no esquema tático de PC Gusmão.

Após bater o Salgueiro no Ademir Cunha, o Leão chegou aos 48 pontos e subiu para a quinta colocação. A diferença para o Americana é de dois pontos, mas o time paulista não vem passando por um bom momento, tanto que o técnico Sérgio Guedes foi demitido nesta quarta-feira pela diretoria.

A esperada reação do Sport Recife dentro da competição passa pela partida contra o Goiás. Se houver empate ou por ventura o Esmeraldino vencer, será muito complicado que o Leão da Ilha tenha forças para chegar ao grupo que vai conseguir o acesso, faltando tão pouco jogos.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil