Reinaldo

Goiás 4x1 Duque de Caxias Verdão pode decretar rebaixamento do Vila Nova @Reinaldo_Cruz @Esportenoticia_ #QuestãoBrasil


Serra Dourada: Goiás 2x1 Duque de Caxias 7.633 pagantes. É só 28 vezes maior do que último publico do Vila Nova (276)

Sem surpresas, o Goiás goleou o já rebaixado Duque de Caxias no Serra Dourada por 4 a 1, pela 33ª rodada da Série B (veja os gols ao lado). O que não estava previsto é que, mesmo com o placar elástico, a partida seria dura para o time esmeraldino. Os pouco mais de 7 mil torcedores que estiveram na partida viram a ameaça de empate do time da Baixada Fluminense até os 45 minutos da segunda etapa, quando o confronto ainda estava em 2 a 1. Entretanto, os goianos marcaram dois gols nos minutos finais e decretaram a goleada no fim.
Erick Flores abriu o placar para o Duque de Caxias. Guto, ainda no primeiro tempo, empatou para o Goiás. Netinho, com um golaço, Felipe Amorim, e Guto novamente completaram a goleada para o time esmeraldina. Com a vitória, o time alviverde pulou para a décima posição, com 45 pontos, e começa a sonhar com o acesso. O Goiás está a seis pontos do Americana, que abre o G-4. Já o Duque de Caxias continua afundado na lanterna da competição, com 15 pontos.
Na próxima rodada o time esmeraldino fará o clássico contra o Vila Nova, na sexta-feira, dia 4, às 20h30m, no estádio Serra Dourada. O Duque de Caxias recebe o Bragantino, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no mesmo dia e horário.
Duque assusta
A empolgação pela série de bons resultados recentes não entrou em campo pelo lado do Goiás durante a primeira etapa. O time esmeraldino não tinha força ofensiva, e via o Duque de Caxias se aventurar ao ataque. Enquanto os goianos lutavam para tentar algum espaço na retaguarda do time carioca, o já rebaixado time da Baixada Fluminense assustava com algumas jogadas individuais de Erick Flores e Gilcimar.





Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil