Brasil: 4 em cada 10 homens da zona rural já fez sexo com animais @Reinaldo_Cruz @World_Cup_14 @QuestaoCeara @QBTV

De acordo com a pesquisa, liderada pelo urologista Stênio de Cássio Zequi, este tipo de relação provoca um aumento da probabilidade de contrair câncer no pênis.
A equipe de pesquisadores isolou vários tipos de fatores que poderiam provocar o aparecimento de câncer, como a idade, o histórico médico ou a existência de lesões penianas, tendo chegado à conclusão que o fato da mucosa genital animal possuir uma espessa camada de células de queratina mais grossa (tornando-a mais dura que a humana) pode causar graves traumas.O urologista adiantou ainda que homens que tenham práticas zoófilas correm maior risco de serem infectados com doenças sexualmente transmissíveis (DST).
O estudo, que será publicado no ‘Journal of Sexual Medicine’, acrescenta ainda que a prática de sexo com animais é mais freqüente entre os habitantes do nordeste do Brasil, que nas restantes áreas do país. Os pesquisadores vão ainda mais longe e afirmam que na Região Nordeste os animais escolhidos são os eqüestres, ao passo que nas regiões do sul são os caprinos e galináceos.
Comentários
Postar um comentário