Reinaldo

Brasil: 4 em cada 10 homens da zona rural já fez sexo com animais @Reinaldo_Cruz @World_Cup_14 @QuestaoCeara @QBTV

Estudo afirma que práticas zoófilas aumentam probabilidade de contrair câncer peniano. Um estudo realizado por um hospital brasileiro revela que quatro em cada dez homens residentes em zonas rurais já tiveram práticas sexuais com animais, a noticia foi publicada no site da Revista Época 
De acordo com a pesquisa, liderada pelo urologista Stênio de Cássio Zequi, este tipo de relação provoca um aumento da probabilidade de contrair câncer no pênis.
A equipe de pesquisadores isolou vários tipos de fatores que poderiam provocar o aparecimento de câncer, como a idade, o histórico médico ou a existência de lesões penianas, tendo chegado à conclusão que o fato da mucosa genital animal possuir uma espessa camada de células de queratina mais grossa (tornando-a mais dura que a humana) pode causar graves traumas.
O urologista adiantou ainda que homens que tenham práticas zoófilas correm maior risco de serem infectados com doenças sexualmente transmissíveis (DST).
O estudo, que será publicado no ‘Journal of Sexual Medicine’, acrescenta ainda que a prática de sexo com animais é mais freqüente entre os habitantes do nordeste do Brasil, que nas restantes áreas do país. Os pesquisadores vão ainda mais longe e afirmam que na Região Nordeste os animais escolhidos são os eqüestres, ao passo que nas regiões do sul são os caprinos e galináceos.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil