Reinaldo

Brasil 2x1 Costa Rica (futebol feminino) @Tvesportes @futebolnaredeQB @Reinaldo_Cruz #Questaobrasil @Soccer_Brasil


As meninas da seleção Brasileira se classificaram nos Jogos Pan-Americanos ao bater a Costa Rica por 2 x1. Jogando no gramado sintético do Estádio Omnilife, a equipe do técnico Kleiton Lima venceu com facilidade e atingiu seis pontos no Grupo B da competição. Assim, se garantiu na semifinal.
A primeira colocação da chave vai ser decidida no sábado, contra o Canadá, que também venceu seus dois jogos. As duas equipes estão empatadas em pontos (seis), saldo de gols (três) e gols marcados (quatro).
Apesar da enorme pressão imposta pelas brasileiras, muito melhores tecnicamente, demorou para que o selecionado verde-amarelo abrisse o placar. Isso só aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo. Rosana fez a jogada pela direita do ataque e cruzou rasteiro para Debinha aparecer no segundo pau e empurrar para o gol vazio. Na comemoração, muita festa para a jogadora, que completa 20 anos nesta quinta-feira.
Pouco depois, aos 18, o Brasil ampliou. Desta fez foi Thaís quem fez boa jogada pela direita, se aproximou da linha de fundo e cruzou na área. A atacante pegou mal na bola, mas deu sorte ao encobrir a goleira e mandar direto para dentro do gol.
No seu segundo chute a gol, aos 51 minutos do segundo tempo, a Costa Rica descontou. Shirley Cruz marcou de falta.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil