Reinaldo

Americana espera dificuldades em Goiânia #QuestãoBrasil @Reinaldo_Cruz @Bahiaemquestao @QBMultimidia @televisao_

Sérgio Guedes comandou na manhã desta segunda-feira, no Décio Vitta, o último treinamento antes do Americana enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, nesta terça. A luta do rival contra o rebaixamento (é o 16º colocado, com o mesmo número de pontos do 17º) preocupa o treinador, que sabe das dificuldades que a equipe encontrará dentro de campo para levar a melhor em Goiânia.

“Será um jogo muito complicado diante do Goiás, pois eles têm grandes jogadores em seu elenco e vão dificultar muito a partida, pois estão procurando se manter na série B. A equipe será definida depois que eu analisar os jogos do adversário, mas a intenção é a de montar o time da forma mais objetiva possível pois precisamos de resultados”, analisou.

Para a partida desta terça-feira, Sérgio Guedes não terá nenhum desfalque por suspensão. Charles, que era dúvida, não foi relacionado por não estar 100% fisicamente. Assim, o atacante Jonatas, que ainda não balançou as redes com a camisa do Americana, espera ter mais uma chance com o professor para retribuir com gols e ajudar a equipe a permanecer na terceira posição da tabela.

“Todo o grupo está focado, mas infelizmente os gols não aconteceram nas últimas partidas. Espero retribuir as chances que venho recebendo do Sérgio e fazer meu primeiro gol. Sei que o time precisa atacar mais e darei o meu melhor, sempre”, garantiu. Já o volante Léo Silva, confirmado no time titular, espera que a ofensividade do Goiás facilite a vida do Americana.

“Apesar da situação do Goiás, não será um jogo fácil. O time deles é muito qualificado e virá para cima. Temos que usar isso a nosso favor, pois quando enfrentamos equipes

muito defensivas temos encontrado dificuldades”, disse


Fonte: Uol Esportes

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil