Reinaldo

Sport 3x2 Atlético-GO - Sem sustos na Ilha do retiro, Sport confirma favoritismo via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

O Sport teve uma noite tranquila na Ilha do Retiro, claro que tomou um susto, mas tudo transcorreu na mais absoluta normalidade e o torcedor esta feliz.
Ao abrir o placar com apenas um minuto de jogo, o time pernambucano parecia que iria aplicar uma sonora goleada, mas se acomodou em campo e deixou o tempo passar, saindo apenas na boa. 
Chegou a ter 3 a 1, mas viu o Atlético-GO marcar o segundo gol e tornar tenso boa parte do segundo tempo. No fim, a vitória por 3 a 2 manteve o time pernambucano firme no G-4 da Série B, ainda em 3º lugar, agora com 30 pontos. Quase o dobro da pontuação do time goiano. Em 15º, com apenas 16, o Dragão pode entrar na zona de rebaixamento após o complemento da 16ª rodada, neste sábado.

Se nas últimas vitórias Marcos Aurélio havia sido decisivo com gols para o Sport, desta vez o baixinho encarnou o papel de garçom, ao participar diretamente dos três gols do Leão, com passes açucarados. Do outro lado, o trabalho dado pelo Atlético se deve muito a Pipico, autor de dois gols. O Sport segue sendo dos times vazados da Segundona. Na próxima rodada, encara o Paraná, em Curitiba, no sábado. No mesmo dia o Atlético recebe o América-MG, em Goiás. Antes, o Leão encara um clássico eletrizante contra o Náutico, pela Copa Sul-Americana, terça-feira, na Ilha do Retiro.
Leia mais: Sport x Atlético-GO - Campeonato Brasileiro Série B 2013 | globoesporte.com

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil