Reinaldo

São Paulo não consegue marcar um gol há dez horas via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Para qualquer clube é difícil uma sequência negativa, imagina ainda não conseguir fazer gol
O técnico Paulo Autuori não culpa apenas os atacantes. Segundo ele, os jogadores responsáveis pela armação no meio de campo também precisam cooperar para que o jejum acabe. Ganso e Jadson, aliás, não vivem bom momento.
– A bola precisa chegar até a frente. Precisamos parar de tocar tanto, tanto e muito para trás. A projeção dos meias sem a bola sempre foi um ponto forte do futebol brasileiro. Agora, os meias precisam voltar para pegar a bola porque os volantes perderam qualidade – disse Autuori.
O momento dos atacantes é um reflexo dos resultados. A dupla considerada titular também vive uma crise. Luis Fabiano não marca desde 12 de junho, no empate por 1 a 1 contra o Grêmio, em Porto Alegre. Lesionado, ele não viajou com a delegação para a Europa.
Já Aloísio não consegue engrenar e vem perdendo boas oportunidades nas últimas partidas, como aconteceu diante do Milan. Silvinho, contratado após se destacar no Penapolense no Paulistão, e Ademilson, promessa das categorias de base, também estão longe de agradar.
O ano vem sendo de recordes negativos do São Paulo, mergulhado na crise dentro e fora de campo. O time quebrou a sequência histórica de 11 partidas sem vencer de 1951 e 1986. Depois, superou a marca de 1936 em que acumulou seis derrotas consecutivas (chegou a oito).
A delegação do São Paulo deixa a Alemanha nesta sexta-feira, rumo a Portugal, onde encara o Benfica, em Lisboa, em amistoso neste sábado.
Leia mais: Grito preso: São Paulo não consegue marcar um gol há dez horas | globoesporte.com

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil