Reinaldo

São Paulo empata com o Corinthians e chega a maior sequência sem vitórias da história via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Gil e Osvaldo proporcionaram bons duelos dentro da partida morna
Com a missão dura de frear a crise tricolor, o técnico Paulo Autuori tentou mexer em peças importantes do time, barrou o experiente Lúcio e o habilidoso Ganso; escalou o volante Fabrício para proteger a defesa e atiçou o brio dos atletas. 
A estratégia deu certo e o time são-paulino conseguiu segurar as investidas alvinegras em 90 minutos e desta vez não conheceu o dissabor da derrota.

Com isso, o São Paulo embarca para excursão na Europa na zona do rebaixamento com 9 pontos, enquanto o Corinthians soma 11 pontos.

No primeiro tempo, o Corinthians teve as melhores oportunidades. Aos 26 min, Romarinho recebeu com liberdade dentro da área e o atacante chutou com perigo a direita de Rogério Ceni.

A segunda etapa começou diferente, com um São Paulo pressionando, mas a equipe tricolor perdeu fôlego com a saída de Fabrício, que sentiu a falta de ritmo e pediu para sair.

Após a substituição são-paulina, o Corinthians cresceu na partida e teve três grandes oportunidades com Pato, que não conseguiu aproveitar.
Leia mais: São Paulo empata com o Corinthians e chega a maior sequência sem vitórias da história - Futebol - R7

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil