MARCOS BRAZ E BRUNO SPINDEL DO FLAMENGO | Dirigentes falam sobre o ano de 2020

O Flamengo é hoje um clube com status e dinheiro que pode ser comparado aos grandes da Europa. Mesmo com a janela de transferências escancarada, o mercado externo segue frio enquanto o interno esta em ebulição justamente por conta do rubro-negro.

Resultado de imagem para flamengo 2020
A contratação de Michael é a prova desse poderio do clube carioca que praticamente humilhou o Corinthians na negociação. A proposta paulista foi considerada pelo Goiás como irrisória, pois o Flamengo ofereceu 2,5 milhões de Euros a mais para levar para o Rio de Janeiro, a revelação do Brasileirão 2019.
O sarrafo foi erguido pelo time de Jorge Jesus a um nível altíssimo, o elenco estrelado do clube mais rico do Brasil também será cobrado por isso. Até o presente momento, nenhum dos nomes contratados chega ao "Ninho do Urubu" com status de titular, todos chegam sabendo que terão que jogar muito para desbancar algum jogador dos 11 titulares.
O futebol é uma caixinha de surpresas, justamente por ser assim que nem o Flamengo e nem nenhum outro clube entra nas competições com o caneco garantido. O Flamengo que levantou três títulos em 2019, terá que manter o mesmo patamar para não ser cobrado pela torcida e a imprensa. Claro que o Flamengo entra nas competições como favorito, aquele que por ter os melhores jogadores estará propenso a vence-las, mas para isso tanto Jorge Jesus quanto a diretoria do Fla tem ciência que não há espaço para má fase em 2020.

Comentários

Questão Brasil - 09/04/2019