Praça De Esportes do SPL | Se tivesse em condições de uso atenderia cerca de 20 mil pessoas da região

     São muitos os personagens que ao longo de décadas buscaram respostas junto ao poder público sobre o porque de tamanho descaso com este que é um patrimônio do povo. Uma área de aproximadamente 13 mil metros quadrados que poderia estar em condições de uso e sendo utilizada pela comunidade, auxiliando os governos a prevenir questões sensíveis que afligem e preocupam áreas como Segurança Pública, Saúde, Educação e Cidadania. 
     Para que a obra seja retomada, é preciso que haja vontade política de quem tem a caneta da decisão e, dotação orçamentária para este fim, já que o Governo de Goiás precisa indicar de onde virá o dinheiro especificamente para que esta empreitada seja reiniciada e concluída o mais rápido possível. Pelo que foi orçado na última licitação, pouco mais de R$ 4 milhões e pelo material que está abandonado no local, imaginamos que a retomada desta obra não estaria entre as mais caras das centenas de obras paralisadas no estado de Goiás e sua relevância para a sociedade é imensurável. 
     Precisamos de auxílio de alguém que possa levar até o Governador do Estado esta mensagem e tenha a sensibilidade necessária para fazer ele compreender o quanto é importante a conclusão da obra de revitalização da Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico.

Comentários

Questão Brasil - 09/04/2019