Ferrou! Laudo médico afirma hematomas em mulher que acusou Neymar de estupro, diz site

Segundo o UOL Esporte, a descrição do exame acusa o jogador de estupro e aponta hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de stress pós-traumático
Bruna Marquezine ao lado do ex-namorado, Neymar Jr (Foto: REUTERS/Nacho Doce)
O jogador Neymar, que foi acusado de estupro no último final de semana, viu sua vida girar de cabeça pra baixo por conta da acusação. Em um vídeo, o craque afirma que não houve estupro e que foi enganado. Na manhã desta segunda-feira (03), o UOL Esporte teve acesso ao laudo dos exames que foi realizado no dia 21 de maio. 

Segundo o portal, a descrição do exame acusa Neymar de estupro e aponta hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de stress pós-traumático. Os exames foram feitos seis dias depois do suposto encontro do jogador com a mulher.

Ainda de acordo com o UOL Esporte, o laudo relata quadro de "dor, perda de peso, ansiedade e problemas gástricos pós-episódio de estresse emocional e hematomas provenientes de agressões na região das nádegas e pernas". Imagens anexadas, que não serão reproduzidas pela reportagem para preservar a mulher, mostram grandes áreas roxas. Ela se queixou de tremor nos locais das agressões.

Comentários

Questão Brasil - 09/04/2019