Vice-governador Lincoln Tejota: “Não temos 17 governos, temos um governo Ronaldo Caiado”

O vice-governador Lincoln Tejota afirmou na tarde desta quinta-feira, dia 23, durante lançamento do Programa Goiás de Resultados, que todos os membros da gestão estadual devem trabalhar com o mesmo foco: “Nós não temos 17 governos, temos um governo Ronaldo Caiado”, declarou, em referência à quantidade de secretarias.
Lincoln Tejota foi escolhido pelo governador para coordenar a ação de Governo, definida por Caiado como “o programa de maior visibilidade do Governo de Goiás”.

“Com essa iniciativa, sob comando do vice-governador, cada secretaria vai indicar seus projetos principais e que convirjam com as demais pastas, para darmos celeridade àquilo que o Governo define como prioritário para cada área do Governo”, afirmou o governador Ronaldo Caiado.

Ele detalhou que o Goiás de Resultados prevê o estabelecimento de metas prioritárias selecionadas pelo secretariado dentro do Plano Plurianual (PPA) 2020-2024, e o monitoramento do avanço de cada uma delas.

No evento, o vice-governador agradeceu a confiança de Caiado e falou da importância do trabalho em equipe para o êxito do programa. “Seremos parceiros das secretarias neste trabalho de identificar quais sãos os principais gargalos e desafios que interferem na entrega de resultados à população”, disse.

Segundo ele, o objetivo principal é aplicar os recursos de forma a potencializar os resultados da gestão estadual. “A população espera isso de nós, que o Governo empregue os recursos públicos de forma inteligente e eficiente”, argumentou.

Comitê
Nomes para o Comitê Goiás de Resultados:

Bruno Netto do Espírito Santo (Vice-Governadoria), Madson Rodrigues Ribeiro (Governadoria), Lara Garcia Borges Ferreira (Secretaria de Administração), Marcelo Reis Garcia (Governadoria) e Eduardo Scarpa (Secretaria de Economia). O comitê será responsável pela estruturação, implementação e monitoramento das diretrizes e metas de Governo. Nenhum membro receberá remuneração pelo trabalho.

 O decreto de criação do programa também permite a realocação de verbas orçamentárias, caso as metas não sejam atingidas.

O secretário de Governo, Ernesto Roller, falou em nome do secretariado e reforçou as palavras de Ronaldo Caiado  pedindo o comprometimento de todas as pastas em caminharem juntas. “Temos os melhores quadros, mas precisamos sempre nos lembrar de caminharmos juntos”, afirmou o secretário. “Esse Governo é de todos nós, e estamos 100% comprometidos com ele”, concluiu Roller.
Portal Goiás - Vice-governador Lincoln Tejota: “Não temos 17 governos, temos um governo Ronaldo Caiado”

Comentários

Questão Brasil - 09/04/2019