Seleção feminina treina completa para a Copa do Mundo na França

Com a chegada da atacante Andressa Alves a Portimão, cidade localizada no litoral Sul de Portugal, onde a seleção feminina de futebol faz a sua preparação para a Copa do Mundo de futebol, na França, a equipe comandada pelo treinador Vadão está completa.
A preparação da seleção brasileira em Portugal vai até o dia 5 de junho
Andressa, que joga no Barcelona, ganhou dois dias de folga por ter participado da final da Liga dos Campeões Feminina, realizada no último sábado (19), e, por isso, juntou-se à equipe nesta sexta-feira (24). Ainda hoje, ela participa dos treinos com as demais atletas, no Centro de Treinamento do Portimonense Sporting Clube.



A preparação da seleção brasileira em Portugal vai até o dia 5 de junho, quando o time viajará para Grenoble, na França, local do jogo de estreia na competição, enfrentando a seleção da Jamaica, no dia 9.



Nessa quinta-feira (23), primeiro dia de atividades em Portugal, a comissão fez um treino técnico. As atletas ficaram inicialmente por conta do preparador físico Fábio Guerreiro. Depois, sob a orientação de Vadão, elas fizeram uma movimentação com posse de bola, em campo reduzido.



Bia Zaneratto, que se recupera de uma lesão na fíbula, participou de atividades físicas e do trabalho com bola. Quanto a zagueira Erika, também se recuperando de uma lesão, realizou fisioterapia e participou da preparação física.









*Com informações da CBF
Seleção feminina treina completa para a Copa do Mundo na França | Agência Brasil

Comentários

Questão Brasil - 09/04/2019