Lobão: Bolsonaro é um imbecil que ouve imbecis, guiados por outro imbecil

O cantor e compositor Lobão, que apoiou Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018, já desembarcou do projeto de extrema direita que hoje governa o Brasil. O músico Lobão, que tentou liderar uma nova direita no Brasil, já desembarcou do bolsonarismo. "Esse governo está fadado ao fracasso porque Bolsonaro é um imbecil que só ouve mais três imbecis que são os filhos dele. Sob um imbecil maior que é Olavo de Carvalho", afirmou, em entrevista a Thales de Meneses, na Folha de S. Paulo.
Resultado de imagem para O cantor e compositor Lobão
O músico não poupa o 'guru da Virgínia', de quem já foi amigo. "Olavo escreveu que só tem quatro pessoas no Brasil que ele escuta: o presidente e seus três filhos. O resto que vá tomar no cu! Falou bem assim. Imagina toda a cúpula do governo ouvindo isso. Paulo Guedes, Moro, esses não têm importância nenhuma", afirma. "Quando o Olavo começou a falar do general Villas Bôas, eu disse chega. Não posso estar do lado dessas pessoas. Desceu ao nível de caricatura."

Ele também diz que Bolsonaro não respeita o cargo que ocupa. "O cara faz piada com tamanho do pau de japonês e os imbecis gritam 'Mito!' e tal. Esse cara não me representa. Com a minha história, não posso ficar calado com tanta grosseria e burrice", pontua. "Não sei o que esperar. Autocracia de direita? Impeachment? Renúncia, embora essa opção eu ache pouco provável? Guerra civil? O Bolsonaro é um Jânio Quadros protopunk, mais tosco. Chamar estudante de massa de manobra é coisa de imbecil."
Lobão: Bolsonaro é um imbecil que ouve imbecis, guiados por outro imbecil | Brasil 247

Comentários

Questão Brasil - 09/04/2019