Kayke comemora fim de jejum após marcar gol da vitória do Goiás

Na noite deste domingo, o Goiás conquistou um importante triunfo pelo Brasileirão. Atuando em casa, no Serra Dourada, o Verdão derrotou o Botafogo por 1 a 0, pela quinta rodada, e subiu para a sexta posição da competição, com 9 pontos conquistados.
Autor do gol da vitória, Kayke não balançava as redes a mais de um ano. No último tento anotado, ele ainda vestia a camisa do Bahia e marcou contra o Altos, na vitória por 2 a 0 pela Copa do Nordeste, no dia 30 de janeiro de 2018. O atacante comemorou o feito.

“É um peso que acaba saindo. Naturalmente a gente é cobrado por isso (fazer gols), porém eu sempre estive muito tranquilo em relação a minha performance. Aquilo que eu acabo fazendo para o time, que muitas das vezes não é visto para quem se preocupa com os números. Óbvio que todo centroavante, camisa 9 que está ali na posição é cobrado pelos gols e eu me cobro muito por isso”, disse o jogador, que saiu do banco de reservas.

Contratado no começo de abril, depois de passagem sem gols pelo Fluminense, o centroavante espera seguir a boa fase com a camisa esmeraldina.

“O gol é muito importante. Minha família está toda aqui hoje, então queria dedicar esse gol a todos eles que sempre estiveram comigo nos momentos de dificuldade. E agora abriu a porteira (risos), ainda vou fazer muito gol com a camisa do Goiás”, concluiu Kayke.

Comentários

Questão Brasil - 09/04/2019