Pilotos e Motores | O Mundo da Velocidade | Honda recebe elogios de Verstappen em primeiro pódio da fabricante de motores na F1 desde 2008

Piloto da Red Bull foi terceiro em primeira corrida com motor Honda
Resultado de imagem para vestappen e Honda na F1
Max Verstappen deu um bom início à parceria entre a Red Bull e a Honda com um terceiro lugar no Grande Prêmio da Austrália, neste domingo. Esse foi o primeiro pódio da Honda desde que voltou à Fórmula 1, em 2015, e o primeiro da fabricante de motores desde 2008, quando ainda possuía uma equipe na categoria, e viu Rubens Barrichello conduzir um de seus carros ao terceiro lugar no Grande Prêmio da Grã-Bretanha.

"No geral, eu estou feliz. Eu pelo menos podia me arriscar em termos de velocidade máxima. É um bom avanço, tem muitas coisas positivas ainda", disse o holandês.

Verstappen ultrapassou Sebastian Vettel na pista e deu trabalho para Lewis Hamilton, que segurou o piloto da Red Bull. "Foi um bom resultado, mas ainda temos que trabalhar duro e melhorar", disse o holandês.

Pilotos e Motores | O Mundo da Velocidade | L: Honda recebe elogios de Verstappen em primeiro pódio da fabricante de motores na F1 desde 2008

Comentários

Questão Brasil - 09/04/2019