Chay Suede fala de interpretar Erasmo Carlos em Minha Fama de Mau

Depois do fim da novela Segundo Sol e do lançamento de Rasga Coração, em dezembro do ano passado, Chay Suede volta aos holofotes, agora num papel de protagonista e, simplesmente, interpretando Erasmo Carlos.




Minha Fama de Mau, que estreia dia 14 de fevereiro, enfoca a trajetória do Tremendão desde antes da Jovem Guarda até seu sucesso no programa musical ao lado de Roberto Carlos e Wanderléa. Chay, muito à vontade no papel, canta com sua própria voz e brilha em muitos momentos no palco.





Fiz uma entrevista-selfie com ele em dezembro (no lançamento de Rasga Coração) e repito a dose. Só que agora Chay esta numa nova fase: ele casou com Laura Neiva no último dia 2 e está morando em São Paulo.

Chay não acredita em destino nem em coincidência, mas é incrível como ele conseguiu o papel de Erasmo: “Eu tinha ido ao lançamento de um carro que tinha um show do Erasmo e fui dar um abraço nele. Tiramos uma foto e, na volta para casa, eu comentei com meu empresário que ainda não tinham feito um filme sobre o Erasmo nem sobre a Jovem Guarda e que eu poderia fazer o Erasmo. No dia seguinte, a produtora do filme, sem que ela soubesse do nosso encontro, me mandou um convite para fazer o teste. E eu nem fazia ideia de que o filme estava sendo produzido. E aí o filme já começou cheio de situações especiais. Quando eu fui fazer o teste, mesmo porque não acredito em coincidência, eu tive certeza que o papel era meu”.



Comentários

Questão Brasil - 09/04/2019