'Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses', disse Gusttavo Lima a Alexandre Pires após desentendimento

Depois de sua apresentação no local, Gusttavo fez uma série de vídeos no Instagram explicando o ocorrido. Vídeos que posteriormente foram apagados.
“Acabei o show agora São José, em Santa Catarina, nosso Buteco do Gusttavo Lima. Vocês sabem que é um projeto que a gente já faz há cinco anos. Em cada região, a gente procura adicionar, agregar um artista pra gente fazer nosso projeto. Acho que quem ganha isso é o público. E nosso convidado dessa vez foi nosso amigo Alexandre Pires, mas parece que ele não ficou muito feliz com o convite e com os horários. Declaro aqui que esse lance de horários é totalmente responsabilidade da produção do evento, da produção do nosso escritório, porque é um projeto idealizado por mim e toda nossa produção. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado de nosso evento”, começou Gusttavo.
“Peço desculpas a você, que é um dos principais expoentes, um dos melhores e maiores artistas de todos os tempos da música popular brasileira. Lamento essa sua tristeza. Agradeço a todas as pessoas, mas de 10 mil pessoas curtindo nosso show”.
“Tive que reduzir um pouco do nosso show. Todo mundo sabe que a gente faz 3h de show. Esse a gente só fez 1h40 para o Alexandre fazer 3h que ele quer”, explicou Gusttavo.
“Alexandre, você tem meu telefone. Se você não tem, você consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado pra gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato, esse clima desnecessário. Fico muito triste. Tenho que comer muito arroz com feijão ainda pra chegar a seus pés, você que é um dos meus maiores ídolos inspiradores. Fico imensamente triste que você não tenha gostado do nosso projeto e nossos horários”.
“Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses”, finalizou Gusttavo.
Ainda no palco, o cantor falou sobre o ocorrido para o público e completou: “Enquanto eu for dono do buteco, eu abro as portas e fecho a hora que eu bem entender”.

Comentários

Questão Brasil - 09/04/2019