Pesquisar este blog

Arquivo do blog

0
assinantes
fãs
seguidores
artigos
comentários

Informe seu email para receber novos artigos

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Ney Franco surpreende, deixa o Goiás após acesso e negocia com o Fluminense, diz imprensa carioca

Ney Franco não é mais o técnico do Goiás. Após uma campanha com 60 pontos e o acesso à elite do futebol brasileiro em 2019 com uma rodada de antecedência, a notícia foi divulgada na manhã desta segunda-feira pelo site oficial do clube, que ainda afirmou ser uma “opção do treinador”. Jornais do Rio de Janeiro especulam que o treinador analisa uma proposta do Fluminense para 2019, que não pretende manter o atual treinador, Marcelo Oliveira. O agora ex-treinador Esmeraldino estaria negociando e espera o final do brasileirão para anunciar a negociação ou acerto com o tricolor carioca.

Segundo nota publicada, uma reunião foi realizada nesta manhã com o Presidente Executivo, Marcelo Almeida, o vice de Futebol, Mauro Machado, o Gestor de Futebol, Túlio Lustosa, e Ney Franco. Na ocasião, o treinador optou deixar a equipe para dar continuidade a projetos pessoais. Com ele, deixam a comissão o auxiliar Rodney Gonçalves e o preparador físico Alexandre Lopes.

Ney Franco assumiu o esmeraldino no início da Série B, tendo comandado a equipe em 34 oportunidades, somando 18 vitórias, cinco empates e 11 derrotas. Foram 51 gols feitos e 42 sofridos. Ainda não se sabe quem deve assumir o cargo, mas o time já encerrou seus compromissos deste ano, visto que a competição nacional encerrou no último sábado.

Google+ Followers - Seguidores

Assuntos de Goiás

QB

QB

Compartilhe com o mundo

videos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nalytic