Pesquisar este blog

Arquivo do blog

0
assinantes
fãs
seguidores
artigos
comentários

Informe seu email para receber novos artigos

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

"Ele saiu porque os jogadores combinaram de fazer corpo mole e entregar", revela amigo de Gum

Não foi apenas o torcedor que ficou furioso com a atuação vergonhosa e a derrota por 2 a 0 para o Bahia na noite desta quinta-feira, em Salvador. O zagueiro e capitão Gum deixou o gramado sem falar com a imprensa e também evitou os microfones na saída dos vestiários na zona mista após o jogo. “É melhor não falar”, disse o capitão. Porém, um amigo pessoal do zagueiro, nos revelou algo preocupante. A fonte revela que Gum saiu porque os jogadores combinaram de entregar o jogo:
Resultado de imagem para gum entrevista irritado
— O Gum é tricolor fanático e era contra a atitude dos jogadores. No vestiário ele havia dito, que se houve corpo mole, ele pediria pra sair. Pra ele o que vale é representar a tradição do clube, mesmo sabendo das dificuldades e da irresponsabilidade da diretoria com os salários atrasados. O Gum meio que ficou refém desses atletas. Por isso ele saiu. Ele saiu porque os jogadores combinaram de fazer corpo mole e entregar o resultado para o Bahia, na esperança da torcida comprar a briga dos jogadores contra a diretoria. O Gum foi contra — disse.

A apatia e ineficiência do Tricolor em campo foi algo que chamou a atenção. Inofensivo na frente e entregando o ouro atrás, o Flu deu dois gols ao Bahia por erros na saída de bola e sequer conseguiu ter uma finalização de perigo ao gol adversário. Ao final, o clube amargou sua sétima partida consecutiva sem marcar um único gol.

Google+ Followers - Seguidores

Assuntos de Goiás

QB

QB

Compartilhe com o mundo

videos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nalytic