Passo Fundo 2 x 2 Internacional - Colorado já teme rebaixamento no Gaúcho 2017


Gols: Passo Fundo 2 x 2 Internacional - Gaúcho 2017. 

Brenner marca duas vezes, mas Passo Fundo arranca empate do Inter aos 48. 

Colorado sai atrás, vira com dois gols do atacante, mas Eduardo Henrique faz gol contra nos acréscimos do segundo tempo e dá empate em 2 a 2 ao Passo Fundo no Vermelhão da Serra. 

O Inter rumou ao Norte do Rio Grande do Sul em busca da primeira vitória pelo Gauchão, mas encontrou um Passo Fundo valente no Vermelhão da Serra, neste domingo, pela 4ª rodada. 

Os donos da casa abriram o placar com Rodolfo Mól e faziam o Colorado sucumbir numa atuação apática. Aí, foi só jogar a bola para Brenner. 

O centroavante decidiu com dois gols de uma virada anunciada... Até os 48 do segundo tempo, quando Saimon subiu de cabeça, mas quem tocou foi Eduardo Henrique contra o próprio patrimônio. 

A bola venceu Danilo Fernandes para empatar a partida, num 2 a 2 recheado de emoções. 

Com o resultado, o Passo Fundo soma quatro pontos na tabela e é nono colocado no Gauchão. O Inter, por sua vez, chega ao quarto jogo sem vitórias no estadual e ocupa a 10ª posição, com três pontos. 

O Passo Fundo volta a campo pelo Gauchão para encarar o Juventude no Alfredo Jaconi no próximo sábado, às 19h30, mesmo horário e data da partida entre Inter e Brasil de Pelotas, no Beira-Rio. 

Antes, porém, o Colorado recebe o Oeste, às 21h45 da próxima quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Depois, na quinta, a equipe de Antônio Carlos Zago vai ao Heriberto Hülse encarar o Criciúma, às 20h15, pela Primeira Liga.

Comentários

Questão Brasil - 09/04/2019