Aécio Neves pede arrego: Enfim Tucanos do PSDB apresentam projetos à Dilma por meio de Renan Calheiros

É ou não é uma figura este tal de Aécio Neves, depois do Brasil inteiro perguntar por onde anda a oposição neste país, o PSDB, maior partido de oposição, pede arrego ao Palácio do Planalto usando Renan Calheiros como intermediário. O ato vem depois da série de denúncias que começam a pipocar contra o ninho Tucano, a Merenda em Sampa, corrupção no Paraná e em Goiás.

Aécio ao falar aos jornalistas ainda quis manter a pose de oposicionista radical, mas com o rabo preso em sabe se lá o que, ele não conseguiu convencer nem mesmo seus aliados da hora.

“Nós do PSDB sempre soubemos diferenciar os equívocos do governo dos interesses do país. O PSDB continuará a ser extremamente crítico a este desgoverno, à incapacidade que a presidente da República demonstra de gerar uma agenda que possa pelo menos minimizar, não digo nem retirar o país da crise, mas minimizar os efeitos da crise principalmente para os brasileiros mais pobres. Nunca nos negamos a discutir as matérias que sejam de interesse do país", diz o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, após reunião entre bancada tucana e presidente do Senado para definição de projetos da oposição a serem incluídos na pauta de votações prioritárias do Senado, neste semestre.

Comentários

Questão Brasil - 09/04/2019