Crac mantém a base que disputou o Campeonato Brasileiro | Blog do Rei

Leão do Sul estreia no Campeonato Goiano contra o Atlético
O Crac aposta na manutenção da base que disputou o Campeonato Brasileiro da Série D deste ano para a temporada de 2016, quando o Leão do Sul terá em seu calendário o Campeonato Goiano.
Além da comissão técnica, comandada por Júlio Sérgio, a diretoria manteve oito jogadores que disputaram a quarta divisão do Campeonato Brasileiro, sendo eliminado pelo Botafogo de Ribeirão Preto na segunda fase.
Renovaram com o Crac: os goleiros Gilberto e João Guilherme, o lateral-direito Bruno Limão, os zagueiros Ronaldo Trevizan, Jorge Miguel e Fábio Silva, o volante Levi e o meia Fabrizzyo.
O nono reforço acertado com o Crac é o atacante Danilo Lins, de 29 anos, com passagens pelo Náutico, Guarani de Divinópolis-MG, Arapirina, Chã Grande, Resende, Central, Juventus de Jaraguá e por último no Icasa.
Esta será a segunda passagens de Danilo pelo Crac, a primeira foi no Campeonato Goiano deste ano, quando marcou dois gols. Danilo é natural de Recife-PE.
O meia-atacante Danilo Mederos e o atacante Tito acertaram com o Sertãozinho para a disputa do Campeonato Paulista.
Apresentação do elenco será no dia 15 de dezembro. A estreia no Campeonato Goiano está marcada para o dia 30 de janeiro, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiânia, ás 17 horas.
assuntosdegoias32111

Comentários

Questão Brasil - 09/04/2019