Sport 1 x 0 Fluminense - Brasileiro Série A 2015



Sport 1 x 0 Fluminense - Brasileiro Série A 2015.
Sport vence Fluminense, encerra jejum e deixa Tricolor pressionado.
Rubro-Negro pernambucano não vencia há dez rodadas e ultrapassa o Fluminense, que chega a seis sem vitória e vê o G-4 ficar distante.
Depois de dez jogos sem vencer, o Sport reencontrou o caminho da vitória. Com belo gol de Danilo, a equipe rubro-negra derrotou o Fluminense por 1 a 0, na noite deste domingo, na Arena Pernambuco. O triunfo alivia o clima no time, dando fôlego para o técnico Eduardo Baptista, que se via pressionado. Pressão essa que aumenta para cima do treinador tricolor Enderson Moreira, que viu sua equipe chegar ao sexto jogo sem vitória e ter a pior campanha do segundo turno, quando somou apenas um ponto.
Com o triunfo, o Sport chega aos 36 pontos e ocupa a décima posição. Está a cinco do G-4, grupo que frequentou durante boa parte do primeiro turno. O Fluminense, outro que foi habitué dos quatro primeiros colocados, caiu para 11° lugar, com 34 pontos. O time fica a sete do G-4, mesma distância que tem para a zona do rebaixamento.
Os dois times voltam a jogar às 19h30 da próxima quarta-feira. O Sport encara o Joinville, na Arena Joinville. O Fluminense, após duas rodadas atuando fora de casa, recebe o Palmeiras, no Maracanã.


Comentários

Questão Brasil - 09/04/2019