Pênaltis, Corinthians 2 (5) x (6) 2 Palmeiras - Paulistão 2015



PRASS BRILHA NOS PÊNALTIS E COLOCA VERDÃO NA FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA

Fernando Prass é o herói do Palmeiras neste domingo. Com duas defesas na decisão por pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal, na Arena Corinthians.

O JOGO

Fernando Prass é o herói do Palmeiras neste domingo. Com duas defesas na decisão por pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal, na Arena Corinthians, o goleiro garantiu a classificação de sua equipe à final do Campeonato Paulista. Capitão alviverde na ausência de Zé Roberto, machucado, ele pegou as cobranças de Elias e Petros. Robinho havia desperdiçado a primeira batida do Verdão, mas acabou salvo pelo companheiro. 

INVENCIBILIDADE


O Corinthians está eliminado do Campeonato Paulista sem perder nenhum jogo oficial na temporada. No Paulistão, foram 12 vitórias e cinco empates, incluindo o de hoje contra o Palmeiras. O próximo jogo da equipe será na quarta-feira, contra o São Paulo, encerrando a fase de grupos da Libertadores. A invencibilidade em sua arena chegou a 31 jogos. Uma invencibilidade amarga.

CLEITON XAVIER

O meia entrou no intervalo, no lugar do lateral-direito Lucas, e mudou o time do Palmeiras, que equilibrou a posse de bola, até então muito maior do Corinthians, e tornou o meio-campo mais criativo. Em sua melhor jogada, ele achou Dudu livre na área, mas o atacante acertou a trave. Cleiton também bateu seu pênalti com categoria.

PÊNALTIS

O Palmeiras é finalista do Paulistão 2015! Após um empate por 2 a 2 no tempo normal, a equipe de Oswaldo de Oliveira foi mais competente na decisão por pênaltis do que o Corinthians na Arena do rival e voltará a disputar uma decisão estadual após sete anos. Uma alegria que os cerca de 1,5 mil torcedores alviverdes tiveram na casa do maior rival após um belíssimo jogo.

Comentários

Questão Brasil - 09/04/2019