Reinaldo

Com temporada ruim de CR7 e "loucura" de Neymar na Copa América, Messi já comemora a Bola de Ouro da Fifa em 2015

O mundo da bola nem sempre e justo, nem sempre apresenta critérios aceitáveis para premiar quem labuta neste meio imprevisível. 

Suárez não poderia estender seu bom momento no Barcelona na Copa América por conta de uma suspensão. Cristiano Ronaldo teve uma temporada medíocre com o Real Madrid.

Restavam Messi e Neymar para disputar as atenções do mundo para saber quem e o mais decisivo e merecedor da Bola de Ouro em 2015.

Messi ganha tudo com o Barça e não consegue levantar uma só taça vestindo a  camisa da Argentina. Pelo menos ate hoje, Messi faz parte do seleto grupo de craques da geração perdida do futebol argentino.

Neymar poderia ser a sombra de Messi na premiação deste ano, uma sombra muito mais robusta do que CR7, uma vez que o astro do Brasil vinha com chances reais de brilhar na Copa América, podendo até coroar suas atuações com o título da competição.

Os nervos em frangalhos aliados a atitudes inconsequentes derrubaram Neymar na Copa América e abriram caminho para a consagração quase definitiva de Lionel Messi. Com ou sem a conquista da Copa America, o craque argentino não terá concorrentes à altura na disputa do prêmio de Melhor Jogador do Mundo em 2015.


abola.pt

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil